sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Tite aprova Arena e quer jogo contra o Flu em Araraquara

Treinador já pediu para que última partida da punição seja realizada na Arena da Fonte.

28 Out 2013 - 17h25Por Araraquara.com
Técnico Tite durante treino na Arena da Fonte no sábado (Foto: Deivide Leme) - Técnico Tite durante treino na Arena da Fonte no sábado (Foto: Deivide Leme) -

Diferente do que ocorreu em Mogi Mirim, quando fez duras críticas ao gramado, o técnico Tite disse domingo, após o empate do Corinthians com o Santos, por 1 a 1, que gostou muito do gramado e que, por isso, pretende voltar à Arena da Fonte para cumprir o último jogo de suspensão, contra o Fluminense, dia 10 de novembro, um domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Aqui a qualidade do gramado é melhor. Contra o Santos foi um jogo de velocidade. A perna inchou e tiveram o bom senso de parar nos dois tempos. Aqui é a melhor opção para o espetáculo" comentou o treinador, que havia criticado o estado do gramado em Mogi Mirim, onde o clube mandou seus outros jogos. 

O primeiro clássico paulista da história da Arena da Fonte Luminosa teve o segundo maior público do estádio. Com 17.949 pagantes, a partida teve uma renda de R$ 587.694,00 para o Timão, clube mandante. O maior público da história do estádio é o de sua reinauguração, em 2009. Na ocasião, a vitória da Ferroviária sobre o Ituano, por 2 a 1, na Copa Paulista, foi vista por 21.254 pessoas.

A decisão sobre o local do confronto diante do Fluminense deve sair nesta semana. As cidades de Uberlândia e Cascavel, que foram oferecidas à diretoria alvinegra, foram descartadas. 

Leia Também

Últimas Notícias