terça, 16 de abril de 2024
Esportes

Time de bocha da Afeesc conta com apoio da Acisc

21 Fev 2018 - 09h43Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

No último sábado, 17, na sede da Afeesc (Associação dos Funcionários da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo), aconteceu uma das seletivas das equipes de bocha que buscam uma vaga no Campeonato Estadual Copa União 2018 - Modalidade de Bocha Rafa.

O time da Afeesc jogou contra as equipes do Perea Hotel e do Santa Felícia, que terminaram empatadas. "A próxima rodada será no dia 24 de fevereiro, a partir das 9h, no campo de bocha do Santa Felícia. O time da Afeesc está sendo apoiada pela Acisc e isso reforça o compromisso da entidade em ajudar e estimular o esporte em São Carlos", comentou o Diretor de Esportes da Acisc, José Antonio Faria de Godoi, sobre a importância do apoio ao esporte.

Segundo o Presidente da Liga São-carlense de Bocha, Sergio Roberto de Almeida (Careca), o município está bem representado no esporte. "Em 2017, São Carlos ganhou alguns títulos importantes, como medalha de prata nos Jogos Abertos e Jogos Regionais, e foi campeã do Inter Seleções Estadual, final realizada em Araraquara", explicou.

Leia Também

Últimas Notícias