Menu
quinta, 17 de junho de 2021
Esportes

Tiago Lopes estreia no quali do Challenger de Genova

Fernando Romboli conhece adversário na chave principal do Challenger de Sevilha

05 Set 2015 - 19h16Por Redação
O tenista do CFR precisa de duas vitórias para avançar à chave principal do evento. Foto: João Pires/Jump - O tenista do CFR precisa de duas vitórias para avançar à chave principal do evento. Foto: João Pires/Jump -

O tenista do Centro de Formação e Rendimento (CFR) de São Carlos, Tiago Lopes inicia campanha no qualifying do forte Challenger de Genova, na Itália, neste domingo. O torneio é disputado em quadras de saibro e distribui 106.500 (em euros) em prêmios com hospedagem para os jogadores da chave principal.  O CFR é comandado por Elson Longo, em São Carlos.

Cabeça de chave 5 e 481º do mundo, Tiago Lopes estreia contra o italiano Enrico Becuzzi. "O torneio está duro, espero ir bem nesse último torneio da minha gira na Europa. Quero entrar na quadra e jogar o meu melhor, estou sentindo que cada vez pego mais ritmo, acredito que venho jogando cada vez melhor, então acho importante amanhã entrar tranquilo e fazer o meu melhor", disse o paulista. O tenista do CFR precisa de duas vitórias para avançar à chave principal do evento.

ROMBOLI ESTREIA CONTRA FRANCÊS EM SEVILHA

Fernando Romboli disputa o Challenger de Sevilha, na Espanha, que distribui 42.500 em euros em prêmios também com hospedagem e em quadras de saibro. O carioca radicado em Santos, 314º da ATP, que faz parte da equipe do CFR, estreia contra o francês Maxime Teixeira, 324º, nesta segunda ou terça-feira.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias