sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Tiago Lopes estreia no quali do Challenger de Genova

Fernando Romboli conhece adversário na chave principal do Challenger de Sevilha

05 Set 2015 - 19h16Por Redação
O tenista do CFR precisa de duas vitórias para avançar à chave principal do evento. Foto: João Pires/Jump - O tenista do CFR precisa de duas vitórias para avançar à chave principal do evento. Foto: João Pires/Jump -

O tenista do Centro de Formação e Rendimento (CFR) de São Carlos, Tiago Lopes inicia campanha no qualifying do forte Challenger de Genova, na Itália, neste domingo. O torneio é disputado em quadras de saibro e distribui 106.500 (em euros) em prêmios com hospedagem para os jogadores da chave principal.  O CFR é comandado por Elson Longo, em São Carlos.

Cabeça de chave 5 e 481º do mundo, Tiago Lopes estreia contra o italiano Enrico Becuzzi. "O torneio está duro, espero ir bem nesse último torneio da minha gira na Europa. Quero entrar na quadra e jogar o meu melhor, estou sentindo que cada vez pego mais ritmo, acredito que venho jogando cada vez melhor, então acho importante amanhã entrar tranquilo e fazer o meu melhor", disse o paulista. O tenista do CFR precisa de duas vitórias para avançar à chave principal do evento.

ROMBOLI ESTREIA CONTRA FRANCÊS EM SEVILHA

Fernando Romboli disputa o Challenger de Sevilha, na Espanha, que distribui 42.500 em euros em prêmios também com hospedagem e em quadras de saibro. O carioca radicado em Santos, 314º da ATP, que faz parte da equipe do CFR, estreia contra o francês Maxime Teixeira, 324º, nesta segunda ou terça-feira.

Leia Também

Últimas Notícias