quinta, 18 de abril de 2024
Copa Evangélica

Terceira rodada da Copa São Carlos se inicia com partidas do Grupo A

09 Mar 2018 - 09h09Por Gustavo Curvelo/colaborador
Nazareno desafia a Garagem Church pelo topo da tabela - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoNazareno desafia a Garagem Church pelo topo da tabela - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A Copa São Carlos de Futebol Evangélico conta com o início de sua terceira rodada neste sábado, 10. Unindo equipes por diferentes objetivos, três compromissos do Grupo A acontecem em duas praças esportivas da cidade. Todos os duelos têm entrada liberada ao público.

Em grama sintética, no campo Recanto do Tio Patinhas, a Garagem Church defende a liderança contra a Nazareno a partir das 13h. Com seis pontos, o time do bairro Santa Felícia é o único que ainda não tropeçou na chave, mas enfrenta a vice-líder e que aparece com quatro unidades somadas.

Por outro lado, quem almeja se firmar ou mesmo entrar no G4 são Conviver e Metodista. Quarto colocado com um ponto, os mandantes recebem a única equipe que ainda não pontuou também às 13h, só que no campo “Chico Preto”.

No mesmo local, a Presbiteriana Renovada busca seu segundo triunfo consecutivo ao enfrentar a Igreja da Graça logo depois, às 14h45. A oponente, atualmente ocupando o quinto lugar, depende apenas das próprias forças para adentrar ao seleto grupo dos classificados para a próxima fase do torneio já nesta rodada.

Leia Também

Últimas Notícias