sexta, 29 de março de 2024
Futebol Amador

Terceira rodada da Copa São Carlos se encerra com partidas do Grupo B

22 Mar 2019 - 08h21Por Gustavo Curvelo/colaborador
Terceira rodada da Copa São Carlos se encerra com partidas do Grupo B - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A terceira rodada da Copa São Carlos de Futebol Evangélico se encerra neste sábado, 23. Com quatro partidas, o torneio movimenta as seis equipes integrantes do Grupo B e mais duas do Grupo A, que, neste último caso, abrem a jornada quatro em jogo isolado. Todos os confrontos, como de costume, têm entrada aberta ao público.

No campo dos Metalúrgicos, IPR Centro e Quem Procura Acha protagonizam um duelo de opostos no Grupo B a partir das 13h15. Os mandantes ainda não pontuaram e, para entrar no G4, precisam vencer a atual vice-líder, que soma seis unidades.

No mesmo local, situação de alerta também para a lanterna Igreja da Graça, que defronta a Garagem Church às 14h45. A oponente, quarta colocada, tem dois pontos conquistados e pode alcançar o terceiro posto se conseguir o triunfo.

Já no campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, a Conviver tenta manter a liderança às 13h15, em jogo diante da terceira colocada Universal A.

Um pouco mais tarde, pelo Grupo A, é a vez de Comunidade Profética Cristã e IPR Douradinho se enfrentarem, em partida que simbolicamente abre a quarta rodada e está marcada para ter início às 14h45.

Leia Também

Últimas Notícias