quinta, 25 de abril de 2024
Copa São Paulo

Técnico do São Carlos projeta grupo difícil na luta por classificação

07 Dez 2018 - 14h06Por Redação
Técnico do São Carlos projeta grupo difícil na luta por classificação - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O time sub20 do São Carlos voltou aos treinos nesta semana após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior.

Cabeça-de-chave do grupo 10 ao lado de Criciúma/SC, América/MG e Atlântico/BA, o técnico Marcus Vinícius projeta um grupo difícil para conquistar uma das duas vagas para a segunda fase. De acordo com o treinador são-carlense, o equilíbrio será a marca desta chave. “Nosso grupo, sem sombra de dúvidas, é um dos mais equilibrados e difíceis da primeira fase. Temos um campeão da competição, o América/MG, que sempre trabalha muito bem sua base. Já venho estudando a equipe deles, e posso adiantar que tem muita qualidade. O Criciúma é outra escola forte do sul do país, com atletas fortes fisicamente e com muita tradição na base. O Atlântico/BA também venho colhendo informações e não pensem que vem apenas para cumprir tabela, Tem jogadores interessantes que podem surpreender caso não estejamos atentos. Será uma competição acirrada para buscar uma das duas vagas do grupo”, concluiu.

A estreia do São Carlos na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece no dia 3 de janeiro às 17h45 diante do Criciúma/SC no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão). Logo em seguida jogam América/MG x Atlântico/BA. A entrada é gratuita para ambos os jogos.

Leia Também

Últimas Notícias