sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Tanaka garante que Águia trabalha duro

09 Jul 2016 - 18h34Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O São Carlos não entrará em campo na segunda rodada da Copa Paulista e observa com atenção os jogos do grupo 2 onde lidera com 3 pontos ganhos.

Aproveitando o descanso na tabela a Águia trabalha duro para a sequência na competição. Um dos destaques da estreia na Copa Paulista, o meia Leandro Tanaka, comentou a semana de trabalhos que, segundo ele, foi muito produtiva. "Esse período esta sendo muito bom, pois deu para melhorar o entrosamento da equipe e ajustar o que precisava com os erros do nosso jogo. Foi uma semana muito produtiva com o professor Rainer que passou trabalhos bastante proveitosos", explicou.

Para Tanaka a ideia é manter o ritmo de treinos na próxima semana para conseguir resultado positivo em Limeira. "Agora é descansar no fim de semana para fazermos uma excelente semana de treinos para chegarmos em Limeira e desempenhar o nosso melhor", finalizou.

A Águia volta a campo pela Copa Paulista sexta-feira, 15, quando encara o Independente a partir das 20h no estádio municipal Agostinho Prada em Limeira.

Leia Também

Últimas Notícias