sábado, 20 de abril de 2024
Guerreiros sub8

Talentos são-carlenses são campeões invictos do Campeonato Sul-Minas

15 Set 2019 - 10h10Por Marcos Escrivani
Talentos são-carlenses são campeões invictos do Campeonato Sul-Minas - Crédito: Joyce Fotografias Crédito: Joyce Fotografias

São Carlos tem mais uma equipe campeã de futsal. A equipe sub8 do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle levantaram o caneco do campeonato Sul Minas na tarde deste sábado, 14, no ginásio municipal de esportes Marinheirão, em Batatais.

Sob o comando do técnico Renato Natella, os talentos são-carlenses venceram Ribeirão Preto por 3 a 0 e conquistou o título com 100% de aproveitamento. Foram, até a final, 11 jogos e 11 vitórias.

Além do título, o time são-carlense obteve mais dois prêmios: Maicon foi eleito o melhor goleiro e Kauã Bisoffi o artilheiro da competição.

Feliz com o desempenho, Natella não poupou elogios ao talentoso grupo. “Realizamos uma grande partida. Sufocamos o adversário nos dois tempos. Além dos gols, foram sete bolas na trave. Foram reais chances para ampliar”, afirmou o treinador. “Conhecemos Ribeirão Preto há três anos. Tem tradição na formação de boas equipes”, elogiou.

João (2) e Heitor Covre foram os matadores do Ceme/La Salle que abriu 2 a 0 na etapa inicial e após o terceiro gol, no segundo tempo, controlou as ações para garantir a conquista do importante título para o futsal são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias