Menu
terça, 19 de janeiro de 2021
Hipismo

Talentos são-carlenses ficam entre os primeiros do ranking do Estado

03 Dez 2018 - 08h33Por Marcos Escrivani
Talentos são-carlenses ficam entre os primeiros do ranking do Estado - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A nova geração do hipismo são-carlense brilha intensamente no final da temporada 2018, com pequenas amazonas figurando nas primeiras colocações em suas respectivas categorias, no ranking paulista da modalidade esportiva, de acordo com a Federação Paulista.

As conquistas foram reveladas após a 9ª etapa da Copa SHSP e da 6ª etapa Regional Norte/Noroeste da Federação Paulista. A competição aconteceu sábado na Sociedade Hípica de Ribeirão Preto e o Centro Hípico Damha, comandada pelo técnico Rogério Radaeli esteve presente com as amazonas Luiza Casale Fauvel de Moraes, Letícia Bellon Trindade, Manuela Bassotelli Manzano, Sarah Meirelles Mucheroni Cabral, Luciana Sanches e Manuela de Paula Oliveira.

Ao final das provas, que contou com participantes que elevou o nível do evento, Luíza Casale Fauvel de Moraes ficou com o 1º lugar do ranking anual da Sociedade Hípica de Ribeirão Preto e 1º lugar do ranking anual da regional Norte-Noroeste da FPH, na categoria 40cm que teve ainda Manuela Bassotelli Manzano com o 2º lugar no ranking geral da Sociedade Hípica de Ribeirão Preto e 4º lugar do ranking anual da regional Norte-Noroeste da FPH.

Manuela de Paula Oliveira ficou ainda com o 10º lugar do ranking anual da FPH.

Segundo Radaeli os resultados foram considerados importantíssimos, uma vez que a competição encerrou o ano esportivo do hipismo são-carlense.

“Essas conquistas vieram somente a coroar todo trabalho de uma temporada longa e de muito desgaste. Elas mereceram por toda a dedicação”, disse Radaeli. “Agrademos também a todos que nos ajudam no dia a dia. O veterinário Paulo Henrique Machado por atender nossos cavalos com muito profissionalismo. Aos pais pelo apoio aos filhos, e toda equipe do Centro Hípico Damha. E lógico, aos principais personagens desse esporte os cavalos, toda nossa gratidão a esses seres que transformam vidas”, finalizou o treinador.

RESULTADOS DA ETAPA

40 cm

Luiza Casale Fauvel de Moraes – 3º lugar

Manuela Bassotelli Manzano – 1º lugar

60 cm

Sarah Meirelles Mucheroni Cabral – 3º lugar

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias