Menu
terça, 11 de maio de 2021
Esportes

Taekwondo de São Carlos e vice-campeão nos Jogos Regionais

Modalidade conquistou 9 medalhas entre masculino e feminino

12 Jul 2012 - 19h36
0 - 0 -

A modalidade de Taekwondo foi disputada na manhã desta quinta-feira (12), na Casa da Cultura, onde as equipes masculina e feminina de São Carlos sagraram-se vice-campeãs (medalha de Prata) dos 56º Jogos Regionais.

No masculino, categoria até 58 kg, Jonas Henrique de Almeida ficou com a medalha de Bronze, na até 68kg Francisco Leandro foi 4º colocado, na categoria até 80kg Jorge Luiz conquistou a medalha de Prata, e na acima de 80kg Paulo Eduardo da Silva ficou com a Prata.

No feminino, na categoria até 49kg, Franciele Laura Ramos conquistou a medalha de Prata, na até 57kg Adecimar Dias de Lacerda foi Prata, na até 67kg Ana Lidia Barbosa foi Bronze, e na acima de 67kg Janaina Vicente Weller ficou com a medalha de Prata.

Para o técnico Edvaldo Pereira, a participação nestes Jogos Regionais mais uma vez foi positiva. "Nós sabíamos que ficar à frente de Piracicaba seria muito difícil, mesmo assim o Jorge Luiz ganhou sua luta contra o atleta daquela cidade. Uma pena que acabou perdendo a final para Santa Bárbara D'Oeste, mesmo assim valeram os resultados", finalizou Pereira. 

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias