quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Taboão da Serra bate São Carlos e chega a segunda vitória na A3

20 Jan 2018 - 18h43Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

Duas partidas deram início as disputas da segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, no começo da tarde desse sábado. Destaque para o Taboão da Serra que bateu o São Carlos, por 2 a 0 e venceu mais um jogo, o segundo seguido no estadual. No outro duelo, Rio Preto e Matonense ficaram no empate sem gols no Estádio Anísio Haddad.

Jogando no estádio municipal Vereador José Ferrez, o Taboão da Serra não tomou conhecimento do São Carlos, para vencer o segundo jogo seguido no estadual, dessa vez pelo placar de 2 a 0. Após um primeiro tempo de poucas emoções, a bola só foi parar no fundo das redes na segunda etapa, quando Cecéu e Caio fizeram os gois gols do jogo. Com isso, a equipe do técnico Axel está na liderança isolada do estadual, com seis pontos.

No outro jogo da tarde, Rio Preto e Matonense ficaram no empate sem gols, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. A partida desse sábado foi bastante disputada desde o início, porém ambos os times pararam nos goleiros adversários que estavam em uma tarde iluminada e por isso não aconteceu nenhum gol. Por conta do resultado, ambos os times permanecem na parte intermediária na tabela. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias