quarta, 24 de abril de 2024
Virou rotina em 2018

Superpoderosas do handebol feminino comemoram título com a medalha de ouro no peito

13 Jul 2018 - 16h06Por Marcos Escrivani
Superpoderosas do handebol feminino comemoram título com a medalha de ouro no peito - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

2018 será o ano do ineditismo para o handebol feminino. Ficará na história esportiva de São Carlos e, principalmente para a equipe sub18 H7 Esportes.

Após um inédito bicampeonato na Copa Smel e uma semana antes, o vice-campeonato nos Joguinhos Abertos do Interior, realizado em Franca, em casa, perante a torcida e, principalmente familiares, as meninas superpoderosas encerraram uma campanha invicta nos 62º Jogos Regionais, realizados em São Carlos.

Com muita festa, empenho, raça e determinação, conquistaram a medalha de ouro ao bater Piracicaba por 22 a 11, em jogo realizado na manhã deste sábado, 14, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

O técnico Antonio Carlos Rodrigues, bem como as atletas não escondiam a satisfação e felicidade pela conquista. “A equipe se saiu melhor que a estreia. Nossa defesa foi muito consistente e encaixamos vários contra ataques”, disse. “As finalizações foram melhores e a ansiedade não esteve presente. São Carlos segue fazendo história consegue o título nos Jogos Regionais”, disse Antônio Carlos.

As comemorações foram muitas após o encerramento da partida e a premiação. Mas o treinador avisa: as atenções voltam novamente para o Campeonato Paulista e para os Jogos Abertos do Interior. “Temos mais compromissos e obrigações. E vamos em busca de novas metas”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias