sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Sub21 Meneghelli/Objetivo passa fácil pelo Sesi/Marília

17 Abr 2016 - 12h26
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe sub21 Meneghelli/Objetivo conquistou uma tranquila vitória na tarde de sábado, 16, em sua estreia no campeonato da Liga Centro Oeste Paulista de Basquete. Com uma apresentação convincente, superou o Sesi/Marília por 89 a 66 (57 a 23) em dia inspirado do armador Lorenzo, que marcou 43 pontos.

A partida aconteceu no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery e a principal virtude são-carlense foram o conjunto a experiência.

No primeiro tempo, o Meneghelli/Objetivo construiu a vitória ao vencer por 57 a 23.

Jogaram pelo time são-carlense: Lorenzo, Rodolfo, Gu, Ícaro, Thomas Taylor, Yan, Alex, Maicon, Lucas, Vinícius, Vitor e Garmêndia.

DERROTA

Se sobrou experiência para o sub21, para o sub16 Meneghelli/Objetivo faltou. Com uma equipe extremamente jovem, os são-carlenses perderam por 68 a 21 (36 a 4) para Barra Bonita, que apresentou um grupo bem competitivo.

Segundo o técnico Alvacyr Lazarini os são-carlenses sentiram o peso da estreia e não conseguiram praticar o que foi realizado nos treinos, cometendo erros na armação e conclusão das jogadas. Mais experientes os barra-bonitenses souberam impor o ritmo e construir a vitória.

Jogaram pelo Meneghelli/Objetivo: Guilherme Limoni, Luquinha, André, Lucas Cipriano, Mateus Cipriano, Vítor, Xaxá, Lucas Botta, Pedro, Samuca, Maicon e Garmêndia.

Trabalharam como apontadora Camila Arana e cronometrista Tati Trabuco.

Leia Também

Últimas Notícias