sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Sub20: São Carlos vence Matonense e volta a ‘respirar’ vaga

07 Set 2016 - 17h37
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Com gols de Antonio e Leonardo, um em cada etapa, o São Carlos venceu a Matonense por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira, 7, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, pela fase de classificação do Campeonato Paulista sub20.

Com o resultado a equipe chegou aos 24 pontos e volta a sonhar com uma vaga para a segunda fase da competição. No próximo sábado, às 15h, encara o Barretos fora de casa.

Contra a Matonense a equipe orientada pelo técnico Paulo Massaro foi superior os 90 minutos e poderia ter goleado caso os atletas não desperdiçassem seguidas oportunidades de gol.

No segundo tempo, nos 15 minutos iniciais, foram sete chances claras, incluindo uma penalidade máxima cobrada por Diniz, que chutou para fora.

CRESCENTE

Ao final do jogo, o técnico Paulo Massaro disse ao São Carlos Agora que a equipe está em uma crescente e a possibilidade da vaga não foi descartada.

"Temos chances, estamos vivos e vamos continuar a lutar por ela (vaga)", disse. Sobre a partida, garantiu não estar satisfeito, ainda, com o rendimento dos atletas.

"Não é o padrão de jogo que eu quero. Não houve triangulações. A parte tática também não foi a ideal. O grupo deixou a desejar", afirmou.

Leia Também

Últimas Notícias