Menu
sexta, 05 de março de 2021
Esportes

Sub20: São Carlos joga bem, vence o Velo e mantém chances de classificação

03 Set 2016 - 17h25Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Com um bom futebol apresentado na manhã deste sábado, 3, a equipe sub20 do São Carlos venceu o Velo Clube por 2 a 1 em partida realizada no estádio Benito Agnello Castelano válido pela 16ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Com o resultado a equipe foi a 21 pontos e reduziu para 7 a diferença para o próprio Velo, que estacionou nos 28 pontos e ocupa a quarta colocação no grupo 1.

O time sob o comando do técnico Paulo Massaro teve o domínio do jogo, criando boas chances de gols e dando pouco espaço ao adversário. Logo aos 7 minutos a Águia abriu o marcador com Diniz, que aproveitou escanteio pelo lado direito e bateu cruzado dentro da grande área no canto esquerdo do goleiro.

O gol obrigou os donos da casa a aventurarem ao ataque deixando espaços para os contra-ataques são-carlenses. Porém, nas poucas vezes que chegou à meta do arqueiro Kelvin, o Velo Clube chegou ao empate em cobrança de penalidade máxima convertida por João Pedro aos 30 minutos.

O empate não desanimou o São Carlos que continuou a procurar mais o resultado e voltou à frente no placar aos 43 minutos em um golaço de Giovani que arriscou da entrada da grande área mandando no ângulo esquerdo de Felipe Ramos.

No segundo tempo a Águia soube administrar o resultado jogando nos erros do adversário. Foram inúmeras chances criadas para ampliar o marcador que foram desperdiçadas.

O time entra em campo no feriado de 7 de setembro diante da Matonense às 15h no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). A entrada é gratuita.

Velo Clube: Felipe Ramos, Matheus (Richard), Alan, Wellington e Breno. Bruno, Bruno Henrique, Marcelo (Pato) e Adriel (Guilherme). João Pedro e Higor. Técnico: Eugênio Cardinalli.

São Carlos: Kelvin, Carlinhos, Luiz Henrique, Leonardo e Antônio. José Augusto, Giovani, Mauro Victor e Diniz (Lucas Gabriel). Eduardo (Caio) e Léo Rodrigues (Gabriel Borges). Técnico: Paulo Massaro.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias