sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Sub20 do São Carlos perde pênalti, manda bola na trave e fica no 1 a 1

02 Jul 2016 - 16h42
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A má pontaria dos jogadores do São Carlos foi penalizada com mais um empate pela fase de classificação do Campeonato Paulista sub20. Na manhã deste sábado, 2, ficou no 1 a 1 com o Sertãozinho pela nona rodada no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Foi o terceiro empate consecutivo da equipe comandada pelo técnico Marcos Campagnollo (antes ficou no 2 a 2 com o Barretos e 1 a 1 com o Rio Claro).

Desfalcada de cinco jogadores, o São Carlos dominou o Sertãozinho. Saiu atrás no marcador em uma falha do sistema defensivo.

Mas ainda no primeiro tempo, aos 19 minutos, chegou ao empate por intermédio de Léo. Minutos depois desperdiçou uma penalidade máxima com o atacante Pedro chutando a bola no travessão e ainda na etapa inicial mandou uma bola na trave do time visitante.

Na etapa final sobrou intensidade, mas faltou qualidade. Afobados optavam pelos chutões e lançamentos. Com isso os lances de gol foram raros.

Ao final da partida Campagnollo tentou justificar o resultado. "Os desfalques fizeram falta, mas falta maturidade para nosso time que tem média de idade de 17 anos. É uma equipe nova que está sendo trabalhada para a Copa São Paulo. Contra o Sertãozinho eles estavam muito ansiosos", disse.

BATATAIS

Quarta-feira, 6, o São Carlos enfrenta o Batatais a partir das 15h no estádio municipal Osvaldo Scatena. Pega o Batatais e busca a reabilitação. Para este compromisso retorna o lateral esquerdo Matheus Silva. Lesionados, Cainã, Rodrigo Spernega, Gabriel Calabrês e Diego continuam fora.

Campagnollo disse que irá manter a equipe e espera conquistar os 3 pontos para se manter próximo ao G4. Depois a equipe retorna somente no dia 30 de julho, quando enfrenta o Mirassol no encerramento do primeiro turno da competição.

Leia Também

Últimas Notícias