Menu
terça, 20 de abril de 2021
Esportes

Sub20 do Grêmio vence o São Roque e avança à semifinal do Municipal

27 Nov 2017 - 13h33Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Triunfo pela contagem mínima foi o suficiente para a classificação do Lobão. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Triunfo pela contagem mínima foi o suficiente para a classificação do Lobão. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

O Grêmio Sãocarlense está na semifinal do Campeonato Municipal Sub20. Invicta, a equipe garantiu sua vaga entre os quatro melhores no último sábado (25), ao bater o São Roque de Água Vermelha por 1 a 0. A partida aconteceu no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira "Zuzão".

Com o resultado, o time júnior do Lobão do Central conquistou seu quinto triunfo na competição, em seis confrontos disputados. O único tropeço aconteceu ainda na primeira rodada, quando os comandados de Rogério Pereira ficaram no empate em dois gols diante da Ponte Preta de Ibaté.

Na semifinal, o Grêmio medirá forças contra o GS Estore/Expressinho, que avançou depois de vencer o Proara pela contagem mínima. O duelo acontece no sábado (2), às 15h30 no mesmo Estádio Zuzão, sem qualquer vantagem para nenhum dos lados.

Um pouco antes, às 14h, Ponte Preta e Dínamo fazem o outro jogo valendo vaga na decisão. Os ibateenses se encontram entre os semifinalistas após empatarem em 1 a 1 e eliminarem o Tangará por 5 a 3 nos pênaltis, enquanto o Dínamo qualificou-se ao derrotar o Independente, por 5 a 1.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias