sábado, 20 de abril de 2024
Sai ‘uruca’

Sub20 do Grêmio São-carlense festeja primeira vitória no Paulista

Conquista dos primeiros três pontos veio em cima do Velo; e com direito a goleada por 4 a 0

10 Set 2021 - 07h39Por Marcos Escrivani
Jogadores do Grêmio vibram com a conquista e novo ânimo para buscar mais vitórias - Crédito: DivulgaçãoJogadores do Grêmio vibram com a conquista e novo ânimo para buscar mais vitórias - Crédito: Divulgação

Enfim, as pazes com a vitória. E foram necessários seis jogos para que isso acontece. A conquista dos primeiros três pontos veio em grande estilo já que goleou o Velo Clube Rio-clarense por 4 a 0 na tarde desta quinta-feira, 9, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira. O jogo foi válido pela abertura do segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista sub20.

Com o resultado, a equipe são-carlense foi a 4 pontos e está na penúltima colocação do grupo 3. O Velo permaneceu com 10 pontos. A Ferroviária de Araraquara lidera com 100% de aproveitamento: 6 vitórias em 6 jogos e 18 pontos conquistados.

Ferrugem (2 gols), Mauro e Thiago foram os ‘matadores’ da vitória são-carlense. Logo aos 3 minutos, a equipe saiu na frente do placar e impôs o ritmo do jogo, tendo algumas chances de marcar mais gols.

Na segunda etapa, os jogadores do Lobão foram para cima do Velo Clube e transformaram o resultado em goleada.

Leia Também

Últimas Notícias