sexta, 19 de abril de 2024
Futsal

Sub16 do Multi Esporte/La Salle é a equipe a ser batida no Paulista Sul Minas

17 Jun 2019 - 12h35Por Redação
Sub16 do Multi Esporte/La Salle é a equipe a ser batida no Paulista Sul Minas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Mais um sábado de vitória e liderança absoluta no Campeonato Paulista Sul Minas de Futsal, onde os atletas fizeram novamente um excelente jogo e construíram a vitória desde o início.

Assim foi o dia 15 para a equipe sub16 do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle que apresentou uma equipe compacta, com marcação muito forte tempo todo e muita posse de bola, e controlando o jogo tempo todo e com isso manteve 100% de aproveitamento na competição ao bater Dobrada, na casa do adversário, por 6 a 2.

“O planejado era realizar um ótimo jogo e manter liderança e 100% de aproveitamento, com o melhor ataque e melhor defesa, assim seguimos nos preparando para a fase final que será muito difícil pelas equipes participantes. Agora é focar na preparação e aguardar a última rodada, mas a liderança garantida e os adversários da segunda fase que será eliminatória. Essa semana não teremos jogos e assim aproveitando para alinhar alguns detalhes e começar a implantar uma nova variação no modelo de jogo”, disse o técnico Renato Natella.

Leia Também

Últimas Notícias