sábado, 20 de abril de 2024
Busca da vaga

Sub15 da Águia mistura responsabilidade e diversão para surpreender o Rio Branco

01 Jun 2018 - 09h06Por Marcos Escrivani
Após empate com o XV no Luisão, Águia sub15 pega o Rio Branco e busca a vitória - Crédito: Marcos EscrivaniApós empate com o XV no Luisão, Águia sub15 pega o Rio Branco e busca a vitória - Crédito: Marcos Escrivani

Se divertir como se estivessem brincando de bola na rua. Mas aliada a muita responsabilidade e foco na vitória. Assim a equipe sub15 do São Carlos entra em campo a partir das 9h deste sábado, 2, para enfrentar o Rio Branco, no estádio Décio Vitta, em Americana.

O jogo é válido pela segunda rodada (segundo turno) da fase de classificação do Campeonato Paulista sub15/sub17.

A equipe orientada pelo técnico Marcus Vinícius está hoje em 5º lugar com 5 pontos, enquanto que o Rio Branco vem uma posição abaixo, com 4.

Será uma luta direta pela classificação, já que o sonhado G3, que garante presença na segunda fase está a 5 pontos (Rio Claro e Barbarense estão com 10 pontos cada).

Portanto, na opinião do treinador, três pontos em Americana são fundamentais para as pretensões do time são-carlense.

“Os atletas têm ciência que precisamos da vitória. Esta semana mudei o foco, pois estava falando muito dessa necessidade e acho que pesou um pouco e não fizemos dois bons jogos nas duas últimas apresentações. Então quero que eles passem agora a se divertirem dentro de campo. Jogar com seriedade, com responsabilidade. Mas sem pressão. Queremos o resultado, mas que ele venha de forma natural, com a garotada jogando solto e cumprindo as determinações que foram passadas ao longo da semana”, explicou.

Para buscar a vitória frente o Rio Branco, Marcus Vinícius afirmou que a postura não será mudada e trabalhar sempre no erro do adversário e valorizar as virtudes do time são-carlense.

“Vamos buscar a classificação e tentar uma visibilidade melhor e maior para o clube e para os atletas. Mudar de fase, significa sair da região e cruzar com equipes de todo o Estado”, finalizou.

SUB17

A partir das 10h30 o sub17 do São Carlos enfrenta o Rio Branco no encerramento da rodada dupla. A equipe de Julimar Francisco tenta a primeira vitória no torneio. A equipe apenas cumpre tabela.

Leia Também

Últimas Notícias