quarta, 24 de abril de 2024
Futsal

Sub14 do Arena Brasil mantém 100%; Sub12 perde

Equipes são-carlenses enfrentaram Monte Alto pela fase de classificação da competição

19 Ago 2022 - 16h03Por Marcos Escrivani
Arena Brasil esteve em ação em Monte Alto e sábado encerra participação na fase de classificação do Paulista Sul Minas - Crédito: Marcos EscrivaniArena Brasil esteve em ação em Monte Alto e sábado encerra participação na fase de classificação do Paulista Sul Minas - Crédito: Marcos Escrivani

As equipes sub12 e sub14 da Arena Brasil estiveram em ação na noite de quinta-feira, 18, pela fase de classificação do Campeonato Paulista Sul Minas, no ginásio municipal de esportes José Augusto Pinheiro, em Monte Alto.

O destaque ficou por conta do sub14. Mesmo com alguns desfalques, a equipe orientada pelo técnico Renato Natella manteve a invencibilidade e os 100% de aproveitamento e goleou o adversário por 8 a 2.

Já o sub12 realizou uma excelente apresentação, mas não conseguiu a vitória, pois sendo uma equipe toda sub11, sentiu a diferença da força física e tamanho do adversário que fez prevalecer e venceu por 4 a 3.

Neste sábado, 20, as equipes voltam a se enfrentar em São Carlos no ginásio de esportes do Grêmio Desportivo São-carlense a partir das 17h.

Será último jogo da primeira fase e na segunda-feira, 22, será definido por sorteio os próximos confrontos.

Leia Também

Últimas Notícias