quarta, 17 de abril de 2024
Esportes

Sub14 de Ibaté estreia com duas vitórias na 1ª Copa Sul América de Américo Brasiliense

16 Jan 2018 - 16h37Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Nesta segunda-feira (15), teve início a competição Sul América de Futebol Menor, na cidade de Américo Brasiliense, que reúne equipes da região, outros estados e também do Paraguai.

O time sub14 de Ibaté estreou com vitória contra a equipe Destaque 1000 (da cidade de Américo Brasiliense), em um jogo muito disputado, com chances dos dois lados, sendo que o primeiro tempo terminou sem nenhum gol.

No segundo tempo, Ibaté ganhou mais volume de jogo e conseguiu dominar a partida, chegando mais vezes ao gol adversário.

Aos 16 minutos do segundo tempo, após troca de passes, a bola sobrou livre na área para o meio campista Yuri Fortes fazer o gol e dar a vitória para Ibaté.

Os garotos ibateenses ainda tiveram várias chances, porém, não conseguiram concluir em gol e o placar acabou ficando em Ibaté 1 a 0 Destaque 1000.

No jogo da terça Ibaté enfrentou o Independente de Uberaba, e como equipe ibateense já estava mais seguro e não teve dificuldade de vencer a segunda partida da copa.

Primeiro tempo Ibaté abriu placar Daniel da Silva, no segundo tempo Ibaté ampliou placar com mais um gol de Daniel, outro do volante João Caneludo e para fechar o placar o meia esquerda Matheus.

Nesta quarta-feira, 17, Ibaté volta a Américo Brasiliense para jogar a última rodada da primeira fase e enfrenta o Escola de Futebol Matão as 13h no campo do Americano.

Leia Também

Últimas Notícias