Menu
terça, 21 de setembro de 2021
Esportes

Sub13 e sub11 do Multi Esporte entram em campo pelo Estadual e buscam classificação

10 Out 2017 - 08h55Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As categorias sub13 e sub11 do Centro Esportivo Multi Esporte tem decisão nesta quinta-feira, 12, quando as equipes enfrentam Descalvado pela última rodada do Campeonato Estadual e buscam a classificação.

No sub11 a equipe treinada pelo professor Sandro Penteado precisa vencer seu adversário por três gols de diferença para se classificar para fase Regional.

No sub 3 a história se repete. A equipe também orientada por Sandro necessita de quatro gols de diferença, já que Ibaté lidera o campeonato com 10 pontos e conta com saldo de gols maior. No confronto entre as duas equipes empate de 1 a 1. Sandro comentou sobre os jogos. "Temos que impor nosso ritmo temos que jogar para frente porém com inteligência para que possamos fazer os gols necessários, o tempo de jogo e muito curto então precisamos aproveitar cada oportunidade", disse.

Os jogos acontecem nesta quinta-feira, 12, feriado no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira. A rodada dupla começa às 9h.

TAÇA BRASIL: LIDERANÇA EM JOGO

O sub16 do CE Multi Esporte orientado por André Bernal entra em campo neste sábado, 14, em Santa Cruz das Palmeiras em busca da segunda vitória e da liderança do campeonato. A equipe enfrenta o Palmeirense que também venceu na estreia.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias