sexta, 29 de março de 2024
Futebol de base

Sub11 e sub13 do Grêmio fecham ciclo antes das férias escolares com derrota

03 Jul 2018 - 13h43Por Gustavo Curvelo/colaborador
Lobão não conseguiu segurar o Rio Claro - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoLobão não conseguiu segurar o Rio Claro - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

As equipes de base do Grêmio São-carlense não conseguiram se reabilitar na sexta e última rodada antes das férias escolares pelo Campeonato Paulista Sub11 e Sub13. No Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, os times de São Carlos sucumbiram ao Rio Claro FC no último final de semana e, após a retomada do torneio, no final do mês, precisarão buscar preciosos pontos para continuarem com chance de classificação.

Pelo sub11, os comandados de Rogério Pereira não repetiram o desempenho das atuações anteriores e perderam por 3 a 0, seguindo na sexta posição do Grupo 3 da competição. Os dois primeiros colocados garantem vaga automática na próxima fase, enquanto os quatro melhores terceiros mais bem posicionados, de um total de seis chaves, avançam pelo índice técnico.

Nos mesmos moldes de disputa, o sub13 também ficou um pouco mais distante dos classificados de momento ao ser derrotado por 3 a 1. Luiz Otávio até abriu o placar para os são-carlenses, mas o Rio Claro conseguiu a virada no segundo tempo e encaminhou o Grêmio à quinta colocação.

Com as férias escolares, o Campeonato Paulista sub11 e sub13 faz uma pausa nas próximas semanas e retorna no dia 29. Na oportunidade, o Grêmio recebe o Primavera de Indaiatuba no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão” a partir das 9h, fechando o primeiro turno da competição.

Leia Também

Últimas Notícias