sábado, 20 de abril de 2024
Categorias de base

Sub11 e sub13 do Grêmio batem o Jaguariúna e continuam firmes na luta pela classificação

27 Ago 2018 - 06h54Por Gustavo Curvelo/colaborador
Sub11 e sub13 do Grêmio batem o Jaguariúna e continuam firmes na luta pela classificação - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

As equipes sub11 e sub13 do Grêmio Sãocarlense voltaram a conquistar resultados positivos na manhã deste domingo, 26. Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, os atletas do Lobão venceram o Jaguariúna em ambas as categorias e continuam na luta por vagas na segunda fase do estadual, promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.

Precisando vencer a qualquer custo para tentar se aproximar do terceiro colocado, posição em que pode garantir vaga na próxima fase pelo índice técnico, o sub11 gremista tomou a iniciativa do jogo desde o início e triunfou por 3 a 0, graças aos gols de Gabriel, Nicolas e Caio.

Com o resultado, o time chegou aos 17 pontos e se manteve na quarta posição do Grupo 3, prosseguindo com chance de avançar independentemente dos resultados da rodada de Inter de Limeira e Rio Branco, que aparecem logo acima do clube são-carlense.

Sem se preocupar tanto com os adversários, por sua vez, o sub13 do Lobão assegurou por mais uma semana ao menos o terceiro posto da chave ao vencer seu jogo, por 4 a 0. Com tentos anotados por Gabriel (2), Richelmi e Balotelli, a equipe comandada por Rogério Pereira foi aos 20 pontos e continua na disputa não somente pela vaga no índice técnico, mas também pela qualificação direta – que ocorre em caso de liderança ou com o segundo lugar na tabela.

No próximo domingo, 2, as categorias de formação do Grêmio Sãocarlense protagonizam mais uma decisão em busca da classificação. Pela antepenúltima rodada da primeira fase, a garotada do Lobão joga fora de casa, diante da Internacional de Limeira. Primeiro a entrar em campo, o sub11 realiza seu compromisso às 9h, enquanto o sub13, na sequência, atua a partir das 10h30.

Leia Também

Últimas Notícias