terça, 23 de abril de 2024
Futebol menor

Sub11 do Multi Esporte/La Salle mantem a liderança no Campeonato Municipal

08 Mai 2019 - 04h00Por Redação
Sub11 do Multi Esporte/La Salle mantem a liderança no Campeonato Municipal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Sábado, 4, a categoria sub11 do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle entrou em ação pelo Campeonato Municipal de Futebol Menor para enfrentar a ONG Nave Sal da Terra no campo do Sindicato dos Metalúrgicos.

O Ceme/La Salle sentiu a falta de ritmo de jogo, pois ficaram duas semanas sem disputar nenhum jogo oficial, mas foram melhorando no decorrer da partida e conseguiram apresentar bom futebol, e venceu por 3 a 0, gols de Luís Gabriel, Murilo e Lucas.

“Os atletas souberam manter a calma para se organizarem na partida, já que o início foi complicado, pois ficaram muito tempo sem disputar nenhum jogo da competição, e o adversário vinha jogando normalmente, mas nós da comissão técnica sabíamos que era apenas questão de tempo para que eles voltassem ao nível que estavam acostumados a jogar, e o resultado positivo confirmou o nosso ponto de vista”, disse o professor Rodrigo Schultz Pedrino.

O próximo desafio da categoria sub11 no Municipal será contra a Adesm neste sábado, 11, às 8h15 no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira Neto (Zuzão).

Leia Também

Últimas Notícias