quinta, 25 de abril de 2024
Futsal

Sub10 é campeão invicto da final estadual da Copa SE Palmeiras

26 Nov 2018 - 13h04Por Redação
Sub10 é campeão invicto da final estadual da Copa SE Palmeiras - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Meninos dourados. A semana começa assim para os atletas sub10 do Centro Esportivo Multi Esporte, após conquistarem mais um título invicto e inédito. Desta vez, a nível estadual.

A Copa da S.E. Palmeiras de Futsal é realizada em todo o estado, dividido em oito regiões e o campeão de cada uma, faz a final estadual e a campeã, irá enfrentar o Palmeiras, no ginásio de esportes do Allianz Parque.

O time sub10 do Ceme vai estar presente, ao conquistar o titulo. Da sua categoria.

A caminhada começou em maio na cidade de Rio Claro. Na fase regional enfrentou Indaiatuba e venceu por 5 a 1. Em seguida Capivari e outra vitória por 8 a 0 e Cordeirópolis 4 a 0. Na final goleada em cima de Rio Claro por 6 a 1.

Domingo, 25, também em Rio Claro, no ginásio de esportes da Faculdades Asser, com desfile das delegações (Tatuí, São José do Rio Preto, Toledo, Mogi Guaçú, São Caetano, Pedra Bela, Praia grande e CE Multi Esporte) e que contou com a presença do ex-jogador Wendell e diretores da SE Palmeiras, outra campanha perfeita.

No primeiro jogo incontestes 15 a 0 em cima de Toledo. Em seguida, nova goleada em cima de Mogi Guaçu, equipe que disputa Campeonato da Federação Paulista, por 9 a 1.

Na decisão, encarou São José do Rio Preto, equipe acostumada a fazer finais do Campeonato Paulista de Futsal e num jogo muito tenso e disputado, uma tensa vitória por 5 a 4.

“Foi muita alegria e muita comemoração dos atletas, pais, familiares e comissão técnica. O título estadual veio para São Carlos. Um título inédito para a cidade. Esses atletas estão fazendo história, e agora enfrentarão equipe sub10 do Palmeiras campeã paulista e brasileira. Será um jogo memorável para todos, pois equipe sub10 do CE Multi Esporte está há mais de três anos e meio sem perder, desde o seu início, com 86 jogos e 86 vitórias”, enfatizou o técnico Renato Natella.

Leia Também

Últimas Notícias