quinta, 25 de abril de 2024
Com o pé direito

Sub10 do São Carlos Futsal vence em primeiro jogo oficial

Equipe são-carlense encarou o Atlético Futsal em Ribeirão Preto e aplicou 10 a 3 no adversário

22 Out 2021 - 10h24Por Marcos Escrivani
Equipe sub10 fez a estreia oficial e goleou o adversário por 10 a 3 - Crédito: DivulgaçãoEquipe sub10 fez a estreia oficial e goleou o adversário por 10 a 3 - Crédito: Divulgação

A equipe sub10 do São Carlos Futsal realizou sua primeira partida oficial e na noite de quinta-feira, 21, foi até Ribeirão Preto enfrentar o Atlético Futsal e conseguiu uma expressiva vitória por 10 a 3.

O início da partida foi equilibrada, mas aos poucos os atletas do São Carlos Futsal foram construindo a vitória. No segundo tempo os atletas estavam mais à vontade e impuseram todos conceitos treinados e tomaram conta da partida e os gols foram saindo, terminando com bela vitória por 10 a 3,

Segundo a comissão técnica, o jogo serviu para testar todos os atletas e montagem dos quartetos que irão utilizar na Super Copa Paulista.

De acordo com o técnico Renato Natella, a avaliação do time foi muito positiva, levando em conta ser o primeiro jogo do ano, após alguns treinamentos. Também serviu para a equipe multidisciplinar alinhar os protocolos que serão utilizados nos jogos. Estiveram presentes o técnico Renato Natella, auxiliares técnicos Lucas Dantas e Rodrigo Faria, preparador físico Klinsmam Melo e Fisioterapeuta André Simões.

Na próxima terça-feira, 26, a equipe sub14 jogará em Brotas com equipe da cidade.

Leia Também

Últimas Notícias