sexta, 19 de abril de 2024
Futsal

Sub10 do Multi Esporte participará da Copa S.E. Palmeiras

28 Mai 2018 - 12h45Por Redação
Sub10 do Multi Esporte irá participar de um torneio promovido pela SE Palmeiras - Crédito: DivulgaçãoSub10 do Multi Esporte irá participar de um torneio promovido pela SE Palmeiras - Crédito: Divulgação

A Copa da S.E. Palmeiras é um evento oficial e acontecerá nesta quinta-feira, 31, a partir das 8h, em Rio Claro e terá 12 equipes da região, sendo organizada pelo cônsul da SE Palmeiras. A equipe sub10 do Centro Esportivo Multi Esporte estará presente.

Serão quatro regiões no estado e os campeões farão a final em outubro e o campeão geral enfrentará a equipe da SE Palmeiras atual campeã paulista em novembro no ginásio de esportes no Allianz Park Arena Palmeiras.

“É motivo de muito orgulho e satisfação receber esse convite para um evento tão grandioso, e nos sentimos honrados pelo reconhecimento e poder estar presente representando não somente o CE Multi Esporte mas também a cidade de São Carlos”, disse o técnico Renato Natella.

Os treinamentos para o torneio estão sendo realizados com o intuito de fazer uma boa campanha. O sub10 lidera o Campeonato Paulista Sul Minas com a melhor campanha entre todas as equipes da competição com quatro jogos, quatro vitórias e 48 gols marcados e nenhum gol sofrido, além de estar invicta a aproximadamente três anos e em 2018 não sofreu nenhum gol.

“Estamos nos preparando toda a logística para este campeonato, pois serão vários jogos no mesmo dia, então todas as questão estão sendo minuciosamente programada, como alimentação dos atletas, hidratação, uma atenção especial para descansos entre os jogos, e poder dar todo o suporte necessário para os atletas poderem desenvolver todo o seu potencial nos jogos”, garantiu Natella.

Leia Também

Últimas Notícias