sexta, 19 de abril de 2024
Futebol de base

Sub-20 do Grêmio recebe o Comercial no Luisão; Sub11 e sub13 jogam em Amparo

19 Ago 2018 - 05h39Por Gustavo Curvelo/colaborador
Se vencer, equipe sub20 pode entrar no grupo de classificados - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoSe vencer, equipe sub20 pode entrar no grupo de classificados - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Após conquistar o empate fora de casa diante do líder Jaguariúna no último final de semana, a equipe sub20 do Grêmio Sãocarlense volta a campo neste domingo, 19. A partir das 10h, o time comandado por Anderson Florentino recebe o Comercial no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão da categoria. A entrada é aberta ao público.

Com um ponto ganho, o Lobão está na quarta posição do Grupo 4 e pode até mesmo terminar a rodada entre os dois primeiros colocados caso conquiste a vitória, o que deixaria o time são-carlense na zona de classificação para a próxima fase.

Entretanto, a tarefa não será das mais fáceis. Afinal, apesar de vir de derrota para a Itapirense, o Comercial pode contar com reforços pontuais para a partida em São Carlos vindos diretamente da equipe profissional que, invicta no Campeonato Paulista – Segunda Divisão de profissionais, encontra-se classificada para a terceira fase e, portanto, poderá enviar jogadores de até 20 anos para o jogo como alternativa para tentar buscar a vitória.

SUB11 E SUB13 TAMBÉM JOGAM
No mesmo dia, as categorias sub11 e sub13 do Grêmio Sãocarlense também entram em campo. Pela décima rodada do Campeonato Paulista, os times do treinador Rogério Pereira enfrentam o Amparo no Estádio José de Araújo Cintra, casa do adversário, procurando a vitória para seguirem na briga pela classificação à segunda fase.

Ocupando o quinto lugar do Grupo 3 com 11 pontos, o sub11, que atua às 9h, precisa dos três pontos para encostar na terceira colocada Inter de Limeira e se aproximar dos classificados. O Amparo, na sétima posição, soma oito unidades.

Depois, às 10h30, o sub13 gremista pode até assumir a terceira posição se vencer sua partida. Com 14 pontos e cinco a mais que o Amparo, a garotada do Lobão está em quarto lugar, mas perde do Primavera nos critérios de desempate.

Leia Também

Últimas Notícias