sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Sub-20: Campagnollo acredita em evolução da equipe após derrota na estreia

10 Mai 2016 - 15h44Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O São Carlos treina forte desde a tarde da última segunda-feira, 9, visando seu segundo compromisso no Campeonato Paulista sub-20 da Primeira Divisão.

A derrota na estreia para o Fernandópolis no último sábado, 7, por 3 a 1 não abalou o técnico Marcos Campagnollo. O comandante são-carlense lamentou o rendimento de sua equipe na estreia da competição. "Alguns atletas não renderam o que esperávamos e outros sentiram o peso de uma estreia", explicou. O técnico da Águia da Central, porém, acredita na evolução técnica de seu time, além de novas peças que irão compor o elenco. "Temos 21 partidas pela frente e vamos buscar trabalhar o grupo. Estamos no caminho certo e esta equipe irá evoluir muito. Devemos ter novos reforços como o zagueiro Gabriel Borges e o volante Matheus Garrido além de outras novidades, mas vamos esperar" concluiu.

O time faz seu primeiro jogo em casa na competição na manhã de sábado, 14, às 10h contra o Oeste no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). A entrada é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias