quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Sub-17 do São Carlos vence em Porto Ferreira

Já o sub-15 vacilou e perdeu para o Palmeirinha em jogo válido pelo Campeonato Paulista

27 Jun 2015 - 15h33Por Redação
São Carlos retorna de Porto Ferreira com uma vitória e uma derrota. Foto: Divulgação - São Carlos retorna de Porto Ferreira com uma vitória e uma derrota. Foto: Divulgação -

Pela 12ª rodada do Campeonato Paulista sub-15 e sub-17 as categorias de base do São Carlos enfrentaram o Palmeirinha no estádio Vila Famosa em Porto Ferreira na manhã deste sábado, 27.

No primeiro jogo a equipe sub-15 treinada por Marcos Campagnollo vacilou e perdeu de virada para os donos da casa pelo placar de 3 gols a 2. João Vitor, aos 5 minutos do segundo tempo, abriu o marcador a favor do time são-carlense, porém o Palmeirinha buscou a virada com gols ao 16 e 22 minutos. A Águia chegou a igualar o marcador com Matheus aos 30 minutos, mas no último lance do jogo os anfitriões chegaram aos terceiro gol decretando a derrota do São Carlos. O resultado manteve a Águia com 15 pontos conquistados na zona de classificação para a próxima fase.

Na segunda partida o sub-17 sob o comando de Waldemar Privati venceu o Palmeirinha por 2 tentos a 0. Léo abriu a contagem aos 8 minutos da primeira etapa e Juan fechou o placar aos 33 do segundo tempo. O São Carlos com a vitória subiu para 18 pontos ganhos e segue dentro do G4 do grupo 3.

Na próxima rodada as duas equipes recebem o Botafogo na manhã de sábado (4) a partir das 9 horas (sub-15) e 10h45 (sub-17) em jogos que serão realizados no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias