terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Society e salão são os próximos desafios da Copa Evangélica

18 Mai 2016 - 13h55Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Torneio de futebol society será um dos temas comentados. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Torneio de futebol society será um dos temas comentados. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A organização da Copa Evangélica confirmou o agendamento de uma reunião para a próxima segunda-feira, 23. O encontro, que acontece às 19h, será realizado na Câmara Municipal, e visa comentar sobre as competições de futebol society e salão, a serem disputadas no segundo semestre.

Para a ocasião, o organizador Ivan do Amaral discursa aos presentes ressaltando os objetivos dos torneios e passando as primeiras informações, permitindo, desta forma, com que todos possam fazer um planejamento antecipado e adequado em sua preparação.

Posteriormente, o espaço será aberto às equipes para o debate de ideias, sendo que os times inscritos devem obrigatoriamente enviar ao menos um representante para a reunião. No não-cumprimento do termo, o infrator poderá ser penalizado, chegando, até mesmo, à exclusão da(s) competição(ões) que estiver inscrito.

A Câmara Municipal localiza-se na Rua Sete de Setembro, 2078, no Centro de São Carlos. Para a referida causa, será disponibilizado o plenário do local.

Leia Também

Últimas Notícias