sexta, 19 de abril de 2024
Tudo gratuito

Skate Cidadão retoma atividades com aulas online

Serão desenvolvidas atividades que irão envolver fotos, vídeos diversos, quizzes de skate e de cidadania

09 Fev 2021 - 13h14Por Marcos Escrivani
Inteiramente gratuito, projeto Skate Cidadão inicias aulas online em fevereiro - Crédito: DivulgaçãoInteiramente gratuito, projeto Skate Cidadão inicias aulas online em fevereiro - Crédito: Divulgação

Apesar de estarmos vivendo um momento atípico, devido a pandemia da Covid-19, o Projeto Skate Cidadão abre a sua porta para a comunidade de São Carlos que queira integrar o mundo do skate.

Com quatro anos de existência, o Skate Cidadão desenvolve as suas atividades no São Carlos VIII, atendendo as crianças e adolescentes. Desta forma, para estar todos juntos novamente, o projeto começará suas aulas de forma online, até que tudo esteja normalizado.

Elas começarão no próximo dia 22 de fevereiro através do aplicativo Google Classroom. As atividades prometem ser muito divertidas.

Serão desenvolvidas atividades de skate que irão envolver fotos, vídeos diversos, quizzes de skate e de cidadania.

Com uma proposta que vai do básico ao avançado, serão ensinados o skate de uma forma divertida e eficiente e, melhor de tudo, de forma totalmente gratuita.

As turmas serão divididas de acordo com o nível de skate. Há vagas para as seguintes turmas: Beginners, Mirim, Feminino, Iniciante e Amador.

Quem quiser fazer parte da família Projeto Skate Cidadão é só entrar em contato com Patrícia e Rodrigo Riccó através do Whatsapp e fazer sua inscrição.

Patrícia Riccó – 16 99158-3503

Rodrigo Riccó – 16 99392-0139

O link do vídeo do projeto é: https://youtu.be/sbSeEnVP2xw

Leia Também

Últimas Notícias