terça, 23 de abril de 2024
Aguenta coração...

Simonetti defende pênalti e garante São Carlos Futsal na semi da Copa Record

22 Out 2019 - 09h36Por Marcos Escrivani
Simonetti defende pênalti e garante São Carlos Futsal na semi da Copa Record - Crédito: Joyce Fotografias Crédito: Joyce Fotografias

A equipe do São Carlos Futsal proporcionou mais um teste para cardíaco. Agora, nas quartas de final da Copa Record, em jogo realizado na noite desta segunda-feira, 21, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos.

No tempo normal, 2 a 2 com Dumont. Na disputa das penalidades máximas, a estrela de Simonetti falou mais alto e o time são-carlense venceu por 3 a 2. O goleiro de apenas 18 anos defendeu uma das cobranças.

RODADA DUPLA

Além de sofrida vitória são-carlense, o Olaio recebeu pelas quartas um segundo jogo: Viradouro enfrentou São João da Boa Vista e venceu por 3 a 1 e será o próximo adversário do time orientado pelo técnico Renato Natella na semifinal. A partida será na próxima semana, na casa do adversário.

O jogo que mais interessava foi novamente para corações fortes. Com um time jovem e qualificado, Dumont iniciou a partida e anulou as principais virtudes são-carlenses. Fez 1 a 0 e com muito esforço, o São Carlos Futsal empatou com Vítor. Logo em seguida os visitantes voltaram a ter vantagem no placar, resultado parcial.

Na etapa final, com nova postura e proposta de jogo, o São Carlos Futsal passou a dominar e empatou com Thiago. Criou muitas chances para ampliar, mas as oportunidades foram desperdiçadas.

A três minutos do final, um susto: os anfitriões tiveram um atleta expulso e por dois minutos atuaram com três jogadores. Suportaram a pressão e a decisão do semifinalista foi para os pênaltis.

Geo, Carlinhos Muniz e Flávio marcaram para o São Carlos Futsal e a estrela de Simonetti brilhou ao defender uma das cobranças do adversário.

“Foi a partida mais difícil até aqui”, garantiu Natella. “Agora vamos treinador forte e ir até Viradouro. Lá a quadra é pequena e a pressão é grande. Mas vamos preparados para buscar um resultado positivo”, emendou. Na outra semifinal, Sertãozinho enfrenta Ribeirão Preto.

Leia Também

Últimas Notícias