Menu
terça, 15 de junho de 2021
Esportes

Sesi mostra força no Troféu Brasil de Triathlon

Na terceira etapa disputada em São Paulo, time são-carlense conquistou importantes resultados

30 Jun 2015 - 08h19
Sesi dominou as categorias 17/19 anos masculina e feminina. Foto: Tri Sport - Sesi dominou as categorias 17/19 anos masculina e feminina. Foto: Tri Sport -

Neste final de semana o Sesi-SP Triathlon comandado pelo técnico Miguel Junio esteve em São Paulo para a disputa da 3ª etapa do Troféu Brasil que foi disputada na Cidade Universitária da USP.

A prova, que é uma das mais tradicionais e organizadas do Brasil foi disputada sob clima muito frio na capital paulista. Os atletas desafiaram o clima e o percurso truncado da prova e conseguiram bons resultados.

Na categoria Masculino Short 17-19 anos, a equipe Sesi dominou a prova conquistando as três primeiras posições no pódio com os atletas Ícaro Cavalcanti, Thomaz Galindez e Thomas Castelani respectivamente.

Na categoria Short Feminina 17-19 anos, novamente o Sesi teve hegemonia total na prova conquistando novamente os três primeiros lugares com Luma Guillen, Yolanda Alencar e Fernanda Pernacova.

Na mais importante disputa do dia, na categoria elite, o Sesi novamente se fez presente, conquistando importantes posições no pódio.

Flávio Queiroga foi o 5º colocado na prova e Iuri Vinuto conquistou a 3ª colocação após realizar uma excelente corrida de recuperação ao ultrapassar três adversários.

A próxima etapa do Troféu Brasil de Triathlon acontecerá em Santos, no dia 20 de setembro.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias