Menu
sábado, 12 de junho de 2021
Esportes

Série B: Rodada têm goleadas e mais quatro classificados

Grêmio Prudente, Noroeste e Assisense garantiram vagas no grupo grupo 1, além do Olímpia no grupo 2

03 Ago 2015 - 18h41Por Redação
No Luisão, o São Carlos perdeu e adiou a conquista da vaga para a segunda fase. Foto: Be Caviquioli - No Luisão, o São Carlos perdeu e adiou a conquista da vaga para a segunda fase. Foto: Be Caviquioli -

A 16ª rodada da Série B do Campeonato Paulista foi marcada por muitas goleadas, entre elas a maior até agora no campeonato, do Fernandópolis sobre o Osvaldo Cruz por 9 a 0, e a do Noroeste sobre o José Bonifácio por 8 a 0. A rodada também definiu mais quatro equipes classificadas para a fase seguinte. Grêmio Prudente, Noroeste, Assisense e Olímpia se juntam à EC São Bernardo e Jabaquara, que já entraram na rodada classificados.

Na última sexta-feira (31), apenas Fernandópolis e Osvaldo Cruz entraram em campo pelo Grupo 01 e o que se viu foi o domínio da equipe da casa que venceu o confronto por 9 a 0, no estádio Claudio Rodante, aplicando assim a maior goleada do torneio até o momento. No sábado, mais uma goleada se fez presente, quando o Noroeste recebeu o José Bonifácio em seu estádio e venceu o adversário por 8 a 0, garantindo sua classificação com propriedade para a próxima fase do torneio. Grêmio Prudente e Vocem empataram em 1 a 1, no Prudentão, e a equipe da casa também conseguiu sua classificação antecipada, assim como o Assisense, que venceu o Tanabi pelo placar mínimo de 1 a 0, no Tonicão. Ainda sonhando com a classificação, o o América se reencontrou com a vitória ao ganhar do Bandeirante por 2 a 0 no estádio Benedito Teixeira.

O Grupo 2 também teve um placar elástico. Em Ribeirão Preto, o Olé Brasil ganhou do Desportivo Brasil por 6 a 0. Mas quem comemorou na rodada foi o Olímpia, que bateu o Barcelona pelo placar mínimo e garantiu sua vaga na fase seguinte da competição. Quem também poderia ter se classificado era o São Carlos, ma so time foi surpreendido jogando em seu estádio pelo Lemense e perdeu a partida por 2 a 0. Em um confronto direto pelo G4, Elosport e Inter de Bebedouro não balançarem as redes. Em jogo de eliminados, o Palmeirinha teve sua série invicta de três jogos encerrada pelo Amparo, que obteve a vitória pelo placar mínimo de 1 a 0.

Chave mais equilibrado do torneio, o Grupo 03 teve o EC São Bernardo disparando na liderança. O time alvinegro venceu por 4 a 1 o Guarulhos, fora de casa. Por sua vez, o vice-líder Jabaqara foi derrotado pelo Diadema por 3 a 1. Na briga pela classificação, o União Suzano perdeu para o Manthiqueira por 3 a 0, em casa, e se complicou. Já a Portuguesa Santista venceu o ECUS por W.O. e encostou no G4.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias