quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Série B: Paulistinha vai a Suzano em busca dos três pontos

06 Set 2013 - 11h45
Foto: Tiago da Mata / SCA - Foto: Tiago da Mata / SCA -

Depois de se enfrentarem no último domingo, quando o Paulistinha venceu em casa por 3 a 1, União Suzano e Paulistinha voltam a jogar nesta sexta (06), às 19h, no estádio Francisco Marques Figueira pela 4ª rodada do Grupo 18 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O técnico Parraga, do União Suzano, não poderá contar com o zagueiro Renan Paulista, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. Renan Carioca, que ficou fora do último confronto pelo mesmo motivo, voltará entre os titulares.

O comandante elogiou muito o adversário, mas afirmou que deverá tomar a iniciativa na partida. "A equipe deles é muito boa, um conjunto bem arrumado e atua junto há bastante tempo. Eles vêm fazendo um grande campeonato, contudo temos que nos impor e ganhar esse embate. Jogando em casa, vamos atacar mais", declarou.

Embalado pela vitória por 2 a 0 na última rodada, o Paulistinha entrará em campo com a mesma formação. "O time da última partida deu certo e teve bastante movimentação. Por isso manterei o Robinho de centroavante e deixarei o Luisão como uma boa opção no banco", disse Gilmar, técnico da equipe.

Gilmar, ainda, revelou as expectativas para a partida. "Tentaremos jogar o bom futebol que apresentamos na maior parte da competição e manteremos o respeito que sempre tivemos com nossos adversários. Mas jogaremos fora de casa, e para eles não existe outro resultado além da vitória, sendo muito difícil", concluiu o técnico.

Ficha técnica:
 

União Suzano: Thiago Santos; Adriano, Lucas, Renan Carioca e Bruno; Gabriel Pit, Jonnathan e André Luiz; Clodoaldo, Jaílson e Sócrates.
Técnico: Parraga.

Paulistinha: Alisson; Lucas Cezane, Juninho e Wilson; Ryan, Renan, Matheus, Tuco, Mineiro e Luan; Robinho.
Técnico: Gilmar.

Árbitro: Fabio de Jesus Volpato Mendes;
Assistentes: Alex Alexandrino e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Quarto árbitro: Max Venancio P. G. da Silva;
Local: estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano;
Data: Sexta-feira, dia 06, às 19h.

Leia Também

Últimas Notícias