sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Série A3: Zagueiro Rufino é novo reforço do São Carlos

02 Dez 2017 - 08h58Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

Na manhã deste sábado, 2, a diretoria do São Carlos apresentou o zagueiro Rufino com novo reforço da equipe para o Campeonato Paulista da Série A3.

Com 28 anos o novo zagueiro da Águia tem em seu currículo passagens por vários clubes do estado de São Paulo como Jabaquara, Santacruzense, Batatais, Votuporanguense, Inter de Limeira e Rio Branco de Americana. Conquistou em 2012 o título da Segunda Divisão pelo Votuporanguense, além de ter acessos para a Série A3 com a Santacruzense e Barretos e para Série A2 com a Santacruzense.

Segundo Rufino as expectativas para a Série A3 são as melhores possíveis pelo elenco que vem sendo montado pelo técnico Édson Vieira. "Minhas expectativas são as melhores. A equipe está bem formada pelo professor Édson Vieira com jogadores da divisão. Estamos plantando na pré-temporada para quando chegar no campeonato colher bons frutos e termos um time competitivo para buscar esse acesso e o título", concluiu.

O São Carlos estreia na Série A3 para o dia 17 de janeiro contra o Monte Azul a partir das 19h30 no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias