sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Série A3: Wellington Carioca é mais um reforço confirmado

05 Dez 2017 - 16h17Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

A diretoria do São Carlos apresentou mais uma contratação para o Campeonato Paulista da Série A3. Aos 25 anos o lateral esquerdo Wellington Carioca chega para reforçar o elenco da Águia.

O novo lateral esquerdo são-carlense defendeu recentemente o Taubaté, onde conquistou em 2015 o acesso para Série A2. Também defendeu o Nova Iguaçu/RJ, Olímpia, Flamengo de Guarulhos e Rio Claro.

Em sua apresentação a nova contratação da Águia falou sobre o momento da equipe e da montagem do elenco. "É uma honra ser convocado para integrar um projeto tão sério e ambicioso. O São Carlos é um clube tradicional, de extremo respeito, e que não pode continuar na divisão que se encontra. A diretoria vem montando um grande elenco com um técnico vencedor. Posso afirmar à torcida da Águia que podem esperar um elenco batalhador e extremamente correto que brigará pelo acesso", concluiu.

O primeiro jogo do São Carlos na Série A3 está marcado para o dia 17 de janeiro às 19h30 contra o Monte Azul no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias