quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Série A3: São Carlos realiza seu primeiro teste neste sábado

08 Dez 2017 - 15h20Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

A preparação do São Carlos para a disputa do Campeonato Paulista segue em ritmo acelerado. A partir das 16h deste sábado, 9, a Águia encara o selecionado de Mineiros do Tietê, na cada do adversário, em seu primeiro teste.

A equipe vem trabalhando a parte física e técnica desde o dia 20 de novembro e agora começa sua série de jogos-treinos. Para o técnico Édson Vieira o desafio será importante, mas sempre com atenção especial na parte física. "Chegamos ao momento de nossos planejamento que se inicia os jogos-treinos, já pensando na montagem da equipe para o início da competição. Como ainda estamos nos preparando fisicamente a ideia é utilizar um time em campo tempo, pois temos preocupação com lesões, mas já visando um time taticamente disciplinado e organizado dentro de campo", explicou.

Na agenda de jogos-treinos a Águia tem confrontos contra o XV de Piracicaba (15/12), Rio Claro (22/12) e Inter de Limeira (10/01). A estreia na Série A3 será no dia 17 de janeiro às 19h30 contra o Monte Azul no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias