terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Série A3: São Carlos quebra sequência ruim com vitória em Bebedouro

07 Mar 2018 - 17h38Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

O São Carlos encerrou uma sequência de cinco jogos sem vitória ao bater de virada a Matonense por 2 gols 1 em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, 7, no estádio municipal Sócrates Stamato em Bebedouro, válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

A primeira etapa foi de domínio da Matonense que teve mais posse de bola e tranquilidade para abrir o marcador aos 12 minutos após cruzamento pelo lado esquerdo, a bola bateu na cabeça do zagueiro Rufino que mandou contra as próprias redes.

Já o segundo tempo o São Carlos voltou com outra postura. Precisando dos três pontos para seguir com chances de classificação Águia partiu para o tudo ou nada e buscou a virada com Zé Henrique aos 4 minutos e Testoni aos 15 minutos. Na segunda parte do etapa final a Mantonense teve chances de igualar o marcador, assim como o São Carlos perdeu boas chances de ampliar.

A vitória são-carlense leva a equipe aos 22 pontos ganhos, estando neste momento na oitava posição. Na próxima rodada o São Carlos recebe o Grêmio Osasco às 16h de sábado, 10, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias