quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Série A3: São Carlos empata com o Rio Claro em jogo-treino

22 Dez 2017 - 13h36Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

A equipe do São Carlos realizou um importante teste na manhã desta sexta-feira, 22, em sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

A Águia empatou sem gols diante do Rio Claro em partida disputada no estádio Dr. Augusto Schmidt Filho.

O jogo foi bastante movimentado com os donos da casa procurando mais o jogo, enquanto o São Carlos procurava surpreender nos contra-ataques. Com uma marcação eficiente o time do técnico Édson Vieira soube neutralizar as investidas do Rio Claro.

No segundo tempo a partida ficou mais aberta o que propiciou para a Águia da Central criar chances de gols nos contragolpes, além de manter sua boa marcação dentro de campo e garantindo, assim, um resultado justo dentro de campo.

Para o técnico Édson Vieira o time teve uma evolução no tanto na parte tática como técnica e sai satisfeito com o que viu. "Tivemos um melhor rendimento dentro de campo. Ainda pecamos em algumas situações que é normal e que temos tempo para corrigirmos. O saldo é extremamente positivo diante de um adversário qualificado", concluiu.

O próximo teste são-carlense está marcado para o dia 10 de janeiro contra o Internacional em Limeira. A estreia na Série A3 será contra o Monte Azul no dia 17 de janeiro às 19h30 no estádio Luisão.

Leia Também

Últimas Notícias