quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Série A3: São Carlos confirma contratação do meia Renatinho

08 Jan 2018 - 13h07Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

Na manhã desta segunda-feira, 8, a diretoria do São Carlos confirmou a assinatura de contrato do meia Renatinho, de 36 anos.

O meia já vinha treinando com o elenco são-carlense e participou dos jogos-treinos preparatórios para disputa da Série A3. Experiente, o novo reforço da Águia defendeu clubes tradicionais do futebol paulista como Barueri, São Caetano, Capivariano, Portuguesa, São Bernardo, São Bento, Rio Branco e Santo André. Seu último clube foi o Flamengo de Guarulhos.

Renatinho elogiou a pré-temporada e confia em boa campanha do clube. "Estamos tendo uma pré-temporada muito produtiva. A torcida pode ter certeza que iremos fazer um ótimo campeonato e conquistar o objetivo que é o acesso", explicou.  O meia também elogiou o elenco da Águia. "É um grupo de muita entrega nos treinamentos. Tenho certeza que o resultado positivo vai vir dentro de campo" concluiu.

A estreia do São Carlos na Série A3 está marcada para o próximo dia 17 às 19h30 contra o Monte Azul no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias