quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Série A3: São Carlos confirma contratação de Carlão e Romullo

24 Nov 2017 - 15h49Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Mais dois atletas assinaram contrato com o São Carlos e foram apresentados oficialmente pela diretoria do clube. O zagueiro Carlão e o meio campo Romullo são os dois novos reforços da Águia para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

Carlão, de 38 anos, vem para dar experiência ao elenco são-carlense. Com passagens por diversos clubes do interior entre eles Portuguesa Santista, Flamengo de Guarulhos, Inter de Limeira, São Bento, XV de Piracicaba, São José e Nacional. Fora do estado jogou por Aparecidense/GO, Anapolina/GO, América/RN, Londrina/PR além de ter tido uma experiência no futebol europeu pela equipe grega do Aris. Com vários acessos o novo zagueiro são-carlense chega animado para mais um desafio em sua carreira. "Primeiro agradeço o convite feito pelo São Carlos. Será mais um desafio na minha carreira dentro de uma divisão difícil de jogar e com equipes que irão brigar por uma das duas vagas para Série A2. Posso afirmar que o torcedor do São Carlos pode esperar um Carlão que veio com intuito de buscar mais uma conquista na carreira ao lado de meus companheiros. Mesmo experiente no futebol a perspectiva é grande porque estamos montando um grupo muito forte e espero fazer o meu melhor ao lado de todos os atletas, torcedores e diretoria para que juntos possamos conquistar nosso principal objetivo".

O meio campo Romullo tem 21 anos e seu último clube foi o América/PE. Defendeu o sub-20 do Flamengo de Guarulhos e logo depois jogou o futebol norte-americano defendendo o Richmond Kickers. Treinando com elenco desde o início da semana o meio-campo da Águia da Central sobre os trabalhos que vem sendo realizados. "A primeira semana de trabalho vem sendo muito boa. Estou ainda conhecendo meus novos companheiros de trabalho, assim como a comissão técnica, mas a recepção foi a melhor possível. Minha expectativa é poder ajudar o São Carlos a alcançar o título da A3. Sabemos que teremos muitas responsabilidades e dificuldades durante a competição, mas se Deus quiser tudo dará certo. Temos um elenco com bons jogadores e com condições de fazermos um bom campeonato", concluiu.

O São Carlos tem estreia marcada na Série A3 para o dia 17 de janeiro contra o Monte Azul a partir das 19h30 no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias