sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Série A3: São Carlos apresenta o goleiro Wagner

05 Jan 2018 - 15h48Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Com a proximidade do Campeonato Paulista Série A3 o São Carlos segue se reforçando. Na tarde desta sexta-feira, 5, o goleiro Wagner, de 30 anos, foi oficialmente apresentado pela diretoria.

O goleiro conquistou o acesso em 2006 pelo Linense, o campeonato mato-grossense pelo Cuiabá em 2013 e o bicampeonato rondoniense pelo Vilhena em 2014/2015. Nas últimas duas temporadas defendeu o Flamengo de Guarulhos.

Trabalhando desde o início da preparação do clube, o arqueiro são-carlense assinou contrato e comentou sobre defender as cores da Águia da Central. "Estou muito feliz em poder jogar no São Carlos, uma equipe de tradição no futebol paulista. Minha expectativa é sempre o acesso à Série A2. Temos um elenco experiente, sabemos que é um campeonato difícil, mas com bastante treino, foco e muita vontade o São Carlos será um equipe que vai brigar pelo acesso".

Wagner também falou sobre o período de pré-temporada que, segundo ele, vem sendo muito produtivo. "Estamos a cada dia evoluindo em nossa preparação. Fizemos bons amistosos, temos um grupo unido e isso faz com que os trabalhos sejam muito produtivos dia após dia", finalizou.

O São Carlos estreia na Série A3 no próximo dia 17 contra o Monte Azul a partir das 19h30 no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias