quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Série A3: Pepe e Marcelinho são anunciados pela Águia

22 Nov 2017 - 15h42Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

No início da tarde desta quarta-feira, 22, o São Carlos apresentou oficialmente os primeiros reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

O volante Pepe e o atacante Marcelinho assinaram contrato com o clube e já trabalham com o elenco são-carlense desde a última segunda-feira, 20.

Pepe tem 25 anos e também defendeu neste ano o Monte Azul. Em 2016 sagrou-se campeão da Série A3 defendendo o Sertãozinho e em 2015 pelo Taubaté. Na apresentação Pepe demonstrou felicidade em defender as cores são-carlenses. "Fiquei feliz quando recebi o contato da diretoria. É um clube de tradição e com objetivo de buscar o acesso. Já tive oportunidade de trabalhar com o professor Edson Vieira em outros clubes, que tem perfil de montar equipes competitivas, o que me motivou ainda mais em vir para o São Carlos. Quero dizer à torcida do São Carlos que podem esperar um Pepe guerreiro e comprometido com o objetivo do clube ao lado dos meus companheiros", finalizou.

Marcelinho, de 27 anos, defendeu o Monte Azul nesta temporada e teve passagens por São Bento, Água Santa e Atibaia. O atacante são-carlense se diz muito focado e quer fazer história na Águia. "Meu início aqui no São Carlos está sendo muito bom. Estou bastante focado para fazer meu melhor e para fazer um excelente campeonato para fazer história no São Carlos", comentou.

A estreia da Águia na Série A3 está marcada para o dia 17 de janeiro contra o Monte Azul a partir das 19h30 no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias