quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Série A3: Meia-atacante Rossini assina contrato com o São Carlos

06 Jan 2017 - 12h50Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O São Carlos anunciou na manhã desta sexta-feira, 6, a contratação do meia-atacante Rossini para o Campeonato Paulista da Série A3.

Com 31 anos e com dois acessos consecutivos nos últimos anos, o experiente jogador conquistou a última Série A3 pelo Sertãozinho. Em 2015, defendendo o Atibaia, também conseguiu o acesso para a Série A2, porém o clube não pode disputar a competição por problemas em seu estádio.

Com formação na base do Santos, Rossini defendeu importantes equipes do futebol brasileiro como Treze/PB, Paysandu, Santa Cruz e Guarani.

Na sua apresentação o novo reforço da Águia mostrou confiança e quer mais um título em sua carreira. "Chego muito focado para o projeto que o clube me apresentou. Venho de campanhas vitoriosas nos últimos anos e quero repetir aqui no São Carlos. Não vai me faltar empenho e dedicação para levar o São Carlos ao titulo e consequentemente à Série A2 em 2018", finalizou.

O primeiro adversário do São Carlos na Série A3 será o Noroeste no próximo dia 29 no estádio Alfredo de Castilho na cidade de Bauru.

Leia Também

Últimas Notícias