sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Série A3: Goleiro César e lateral Veloso reforçam o São Carlos

30 Nov 2017 - 14h36Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

Nesta quinta-feira, 30, o São Carlos apresentou mais duas contratações para o Campeonato Paulista da Série A3. O goleiro César, de 24 anos, e o lateral direito Veloso, 32 anos, reforçam o elenco da Águia.

O novo arqueiro são-carlense vem do União Luziense/MG. Foi revelado nas categorias de base do Atlético/MG e vestiu as camisas de Sertãozinho, Treze/PB, Tombense/MG, clube no qual conquistou A Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo César a equipe que vem sendo montada ira brigar pelo acesso à Série A2. "A minha expectativa é a melhor possível. Tenho certeza que nosso time vai brigar pelo acesso. O grupo que o professor Édson Vieira vem montando é forte e unido." Explicou.

Veloso tem passagens por várias equipes importantes do futebol brasileiro entre eles Fluminense, Guarani, Red Bull, Rio Claro, São Bento, Caxias/RS e Nacional/SP. Na apresentação o experiente lateral falou sobre deixar um legado no clube mirando o acesso e o título. "Defender o São Carlos na Série a3 é uma honra e uma responsabilidade enorme. Não entramos em uma competição apenas para disputar, pois nós, jogadores, vivemos de títulos e conquistas. No futebol só há espaço para os vencedores e o professor Édson Vieira, ao lado da diretoria, escolheu a dedo todos os jogadores. Viemos para deixar um legado no clube e dar nosso máximo em todos os jogos para que juntos conquistarmos o acesso e o título, se Deus nos abençoar", concluiu.

A estreia da Águia na Série A3 está agendada para o dia 17 de janeiro contra o Monte Azul às 19h30 no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Leia Também

Últimas Notícias