sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Série A3: FPF altera horário de 3 jogos do São Carlos

01 Fev 2018 - 17h09Por Redação
Foto: Alberto Ferreira/Agência Briosa - Foto: Alberto Ferreira/Agência Briosa -

O departamento de competições da Federação Paulista de Futebol informou a alteração de horário de três jogos do São Carlos Futebol Clube no Campeonato Paulista da Série A3.

O primeiro jogo alterado será no dia 10 de fevereiro contra o Mogi Mirim válido pela 8ª rodada. O jogo que seria disputado às 16h no estádio Coronel Francisco Vieira em Itapira passou para às 11h, mantendo-se o mesmo local. A mudança foi pedida pela Rede Vida de Televisão que irá transmitir o jogo.

Na 11ª rodada no dia 21 de fevereiro o confronto diante do Rio Preto, que inicialmente estava marcado para às 15h, passou para às 19h do mesmo dia no estádio Anísio Haddad em São José do Rio Preto a pedido do clube mandante.

Por fim, também por pedido do clube mandante, o jogo da 13ª rodada contra o EC São Bernardo passou das 16h para às 20h no estádio Baetão em São Bernardo do Campo, também por solicitação do time mandante.

O São Carlos entra em campo pela Série A3 na tarde do próximo sábado, 3, diante do Marília às 17h no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira em partida válida pela sexta rodada. Os ingressos seguem sendo vendidos nas bilheterias do estádio das 9h às 17h e pelo site da Total Player. Arquibancada geral R$ 10,00 e arquibancada coberta R$ 20,00. Crianças de 5 a 12 anos, estudantes, mulheres, professores da rede pública e pessoas a partir de 65 anos pagam meio ingresso.

Leia Também

Últimas Notícias